segunda-feira, 21 de abril de 2008

Schugar em Campos do Jordão - dia 2 -

Hmmn.. Depois de muito tempo sem atualizar esse blog, que parece que ninguem sequer le... Tomei um pouco de coragem pra largar meu ossinho e os brinquedos pra continuar a postar as coisas que aconteceram nas viagens.

hmmm.. deixa eu lembrar, acho que já falei da hospedagem e do passeiozinho no pico do itapeva.



Então vamos falar do dia da pesca!

A gente foi pro pesca na montanha um lugar bem agradável pra passar o dia lá na região... Fica no caminho pra pedra do Baú. O quê? Você não conhece a Pedra do Baú? É essa aqui ó!

É o complexo de montanhas mais famoso da região. Um dia quem sabe eu vou até lá pra mostrar pra vocês a vista.

E Continuando, na estrada da campista, exatamente entre Campos do Jordão e São Bento do Sapucaí, existe um parque.. hmmmn, um parque não.. um Ecoparque.


Lá tem muita coisa pra fazer como trilhas, passeios de bicicleta, a cavalo, arco-e-flecha, artesanato, rede pra dormir, arvorismo. e as atracoes principais sao o restaurante especializado em truta, e a pesca de trutas....
Tá aí uma vista geral do grande lago de pesca. (onde meus donos ficaram a maior parte do tempo)





Pra quem não conhece... essa daí de baixo é uma truta!

E a ultima foto do post de hoje.... Bonito o lugar ne?
Meus donos gostam muito de lá!

Quem sabe amanhã eu posto mais ne? Tenho muitas viagens pra postar aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Schugar, você não tem medo do cachorrão que mora no pesca da montanha?