quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A primeira viagem pra Curitiba... (parte II)

Continuando a postagem sobre a minha viagem pra Curitiba, depois que chegamos à cidade, resta procurar pelo hotel que meus donos tinham reservado [o Hotel 10].
Foi um sufoco chegar lá! É bem afastado do centro, e nem os curitibanos sabiam indicar o caminho certo pra chegar. Chegamos na cidade lá pelas 22h da noite, tava um friooo de doer até minha barbinha.... E só achamos o bendito do Hotel lá pra meia-noite!

O Hotel é bonitinho, confortável, espaçoso. Com banheiro bem limpinho e novo, chuveiro quentinho. Recomendo pra quem quer levar seu pet e não faz questão de estar muito próximo do centro.
Os preços agora estão um pouco mais caros, mas o custo/beneficio é ótimo:
Está em torno de R$ 86,00 o casal com cafe da manhã e estacionamento inclusos. [preços de final de 2007]

Bom, vamos logo pra próxima aventura:

Parque Barigui

Foi uma ótima surpresa ter conhecido o parque Barigui, um dos parques mais frequentados pelos curitibanos.

Além do contato com muito verde, e muito animais silvestres, eu encontrei muitos companheirinhos para cheirar e brincar no gramadão. Tem percurso pra quem quer fazer um cooper, tem uns barzinhos pra quem quer um pouco de agito, quadras de esportes, campos de futebol, tem o museu do automóvel, tem um parque de diversões bem equipado e até pedalinhos em forma de cisne. Tem opções pra todos os tipos de gostos.
Uau! eu me fascinei com o tamanho do parque e com as coisas esquisitas que eu vi....

Por exemplo:


Um cisne gigante carregando pessoas olhando uma capivara!
E uma fila de gente pra beber água?

Eu me cansei, bebi muita água, passei a noite toda dormindo sem parar, meio quebradona ahahah mas esse dia não vai sair da minha memória não!
>>Aguardem que tem mais coisas de curitiba!!<<

Um comentário:

Anônimo disse...

uma capivara *__* eu acho que as capivaras têm uma cara engraçada! Poxa, Schu! Me leva junto nas viagens! Eu prometo que não vou fazer fora do jornal!! ;p


Beijos!!! ;*