terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A primeira viagem pra Curitiba (parte I)...

... meu dono foi participar de um negócio chamado... "35° jogos da primavera" lá em Curitiba.

Então eu quis ir. Mas pra ir pra lá eu ia precisar de um lugarzinho pra dormir ne, não podia ficar no alojamento que a organização fornecia aos atletas.

A preparação

Passamos umas 2 ou 3 semana procurando um hotelzinho que eu pudesse ficar. Como lá é capital até que foi facil achar um que me aceitasse e que não cobrasse os olhos da cara pros meus donos. Depois de muito pesquisar, e ver o guia, e ver site, e escolher (escolhemos muito!) decidimos por um hotel mais afastado do centro, que tinha café da manhã incluso e estacionamento grátis.

O hotel escolhido foi o Hotel 10 - fica na CIC (cidade industrial de curitiba)


O conceito de Hotel 10 foi desenvolvido tendo em conta uma importante fatia de mercado pouco explorada no Brasil: a dos hotéis econômicos localizados em rodovias e grandes entroncamentos. O objetivo é oferecer uma opção prática, confortável e econômica para os viajantes. No Hotel 10 você vai encontrar apartamentos amplos (21m2) com 02 camas de casal e muita tecnologia para tornar a sua hospedagem muito agradável. - Ar condicionado Split- Janelas com tratamento acústico- Cofres eletrônicos- Fechaduras eletrônicas- TV a cabo- Mesa de trabalho- Internet Banda Larga- Circuito Fechado de TV. O Hotel 10 trabalha com uma tarifa única, o estacionamento é gratuito e não cobra nenhuma taxa extra.

Fora que tinha um gramadão que eu podia passear, e me divertir com os quero-queros que apareciam por lá. Tinha um canil também, mas vc acha que eu ia querer ficar sozinha lá? OMG graças que eles pagaram a taxa extra que deixava eu ficar no quarto com eles.

Mas a coisa ruim foi que eu não tinha um café da manha pra mim... Então eu ficava no carro esperando eles comerem! Sacanagem ne.

Ainda mais que eles tomavam o café da manhã no Saanga Grill.... poxa.

Bem gente, ta tarde e eu continuo com a preparação da viagem amanha!

Nenhum comentário: